Bem-vindo a bordo da Azul

Nosso dia começou com um café da manhã delicioso com as crianças e os pais, em seguida começamos a interação entre os pequenos e os recreadores no auditório, cada criança contou um pouquinho sobre a profissão do papai ou mamãe.

Chegou a parte mais esperada: o tour pela empresa. As crianças ganharam um passaporte e por cada estação que passavam pegavam um carimbo. Separadas por idade e acompanhados pela equipe da Azul e pelos nossos recreadores, as crianças visitaram a sessão de treinamento dos funcionários, onde entraram em uma cabine de avião, conheceram simuladores de voo e até puderam assistir o pouso e a decolagem de voos do aeroporto de Campinas.

Voltamos para o auditório e as atividades continuaram. A brincadeira era que as crianças identificassem a atitude correta ou incorreta dentro do avião, para isso elas receberam cartões coloridos para concordar ou discordar com os recreadores que simulavam as ações.

Logo depois, passamos para a dinâmica em que as crianças reconheciam etapa por etapa de uma viagem aérea, desde o check-in até a chegada ao destino.

Os pequenos também conheceram um pouquinho do trabalho de alguns funcionários como comissário de bordo, responsáveis pela manutenção, piloto e co-piloto, e fizeram perguntas, tirando todas as suas dúvidas. Finalizando o nosso dia as crianças fizeram escultura de balão, pintura facial e ganharam lembrancinhas da Azul com brindes e lanche, e a Lunis não deixou de registrar esse momento e tirou fotos dos pais com os filhos e cada um pode levar a sua para casa.

Teve até criança de longe que não era filho de funcionário, convidada pela própria Azul para participar desse dia especial.

Foi assim que terminamos mais um dia das crianças, com sorrisos e lembranças.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *